Oi Julia Roberts,
Desde o Casamento do Meu Melhor Amigo que não acompanho tão fervorosamente as suas passagens. No entanto, essas aparições em lançamentos do Comer, Rezar e Amar estão me enlouquecendo!
Gostaria de dizer, antes de qualquer coisa, que esse seu jogo de proporções, misturando short curtinho e blazer compridinho, que super faz a nossa parte superior do corpo parecer mais "esticada", está me fazendo feliz. Definitivamente, essas suas fotos me fazem pensar em quanta beleza há quando a gente tem pernas compridas e sabe usar esse truque de deixar o tronco alongado também, resultando em parte de cima e parte de baixo equilibradas.
Também achei de grande inteligência-fashion cobrir a parte de cima e mostrar a parte de baixo. Aqui no Brasil, em dias de ventinhos e friozinhos, a gente tem uma tendência a cobrir a parte de baixo e deixar braços à mostra, ou seja, vale muito aprender esse jeito novo de cobrir meio corpo.
Mais do que isso, adorei os cabelos escuros e deixá-los presos, com volume no alto, contribuiu muito para não parecer que você tem pernão, corpão e uma cabecinha. Tudo proporcional.
Estou particularmente apaixonada por esses seus óculos, cujos ângulos caem como uma luva no nariz, também angular. De qualquer forma, mesmo não tendo a certeza absoluta de que eles são o modelo que mais favorece os seus traços, estão harmônicos de um jeito bem bonito.
Por fim, Julia, queria dizer que passam anos-e-anos-e-anos e você sempre reaparece circulando em boa companhia. Que sorte (e alguém sabe me dizer qual é a palavra para inveja-branca em inglês?) a sua - e a da Penélope, cá entre nós! E nem esquenta, querida, andam dizendo por aí que o português de Javier (no Comer, Rezar e Amar ele é o brasileiro!) não é lá essas coisas, mas posso lhe assegurar que esse tipo de defeito, nele, é irrelevante.
Te encontro em breve, no cinema mais próximo.
Um Beijo. Ana
Ana,
ResponderExcluirIncrível este texto seu! A forma como escreve é deliciosa e criativa. Escreve um livro, querida? Te dou total apoio. Beijos
Cíntia Faleiro