Tecidos leves: para ninguém não morrer de calor.
Tecidos "transpirantes": pra ninguém ficar daquele jeito que sua e a roupa não absorve e vira uma meleca.
Comprimentos curtos e mini: precisa de pernas em dia, mas contribui muito para movimentação, além de dar aquele charminho! Mas ó, "mini" merece mais cuidado para não pagar de dançarina do "é o tchan".
Short jeans é coringa: nem precisa explicar né?!
Conforto para os pés: quem vai pra rua, é pé no chão; quem vai para ambientes menos tortuosos e quiser fugir dos modelos flat, pode apostar nas plataformas. (Salto alto, sinceramente, acho que é só para quem já tem o espírito "musa do carnaval" e dá conta de horas e horas sem dor nas pernas.) Vale tênis, rasteirinha (cuidado com pisões), sapatilhas, havaianas e afins.
Shortinho: vai de saia? Manda ver no shortinho por baixo! Todas as lojas de lingerie já tem para vender e é um truque bem do bom para não ficar toda hora preocupada em não mostrar demais. Além disso, pagar calcinha é pra celebridade em decadência, ok?!
Fantasia: é que no carnaval a gente pode (quem quer né?!) librar mais as vontades de sair de peruca colorida, acessorião, máscara, plumas, marretas de plástico... (pessoalmente, abomino espumas e outros tipo de coisas que grudam e mancham as roupas)
Cor Colorida: mesmo as mais neutrinhas (oi, gente!) podem aproveitar pra treinar no carnaval e botar um pouquinho de cor na produção, tá?! Vale ter aquele "adicional de vida" no look!
Água: além do engov antes e depois, não pode se jogar na caipirinha e perder o resto do carnaval com dor de cabeça né?!
Protetor solar, chapéu, boné ou afins: a previsão do tempo diz que vai chover até (poxa!), mas em todo caso, fica o recado!
E bom carnaval pra todo mundo! E beijos especiais pra Elisoca, foliona das antigas e aniversariante do dia!
(se clicar na imagem fica grande! e se quiser brincar de boneca, corre no looklet.com!)
Nenhum comentário:
Postar um comentário